quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Piscina

Estão meio atrasadas estas fotos, mas foram feitas no sábado passado na casa da vovó Emilia. Ganhei esta piscininha do padrinho e o papai encheu pra mim. Tava um calor danado e eu aproveitei para me refrescar e refrescar a mamãe também. Já que numa outra vez o Tio Marcelo Gurgel reclamou do meu nu frontal, o papai editou as fotos para esconder algumas partes mais importantes


domingo, 15 de novembro de 2009

Protesto!!!

Hei Pessoal, eu sei que fiquei vários dias sem postar nada, mas é porque eu estava muito ocupado nas últimas duas semanas. Mas não há desculpa para vocês não comentarem meus posts. Desse jeito eu fico desmotivado a postar mais. De todos os meus post só tem 6 comentários, e nenhum post com mais de um comentário. Comenta aí pô!

Sentado com as mãos

Na sexta feira passada eu estava mostrando pro padrinho minha mais nova habilidade: sentar sozinho apoiando com minha mão! A doutora disse que os outros bebês só fazem isso com uns 5 meses e eu só tenho 4 meses e 10 dias. Aliás, a Doutora Aline falou que eu estou me desenvolvendo muito bem e disse pra mamãe que eu já posso comer papinha de frutas e tomar suquinho de laranja lima e de mamão.

Cochilo


Esta foto o padrinho tirou no dia 12 de novembro. Aproveitei que o pessoal parou de me perturbar e foi almoçar e tirei um cochilinho. E o pocotó tava me fazendo companhia.