sábado, 12 de dezembro de 2009

Que Gugu-Dadá que nada

Ooooopa! Agora tá ficando bom. Nesta semana eu to começando a conseguir falar umas coisinhas. Ainda tá meio difícil, mas de vez em quando sai "Ma.....ma" e "Pa.....pa". Às vezes eu tento falar "Má" e sai "Mé" e a vovó Emilia já acha que eu quero "mé", que nem o Mussum dos Trapalhões (tá certo, não é da minha época, mas o papai me contou).

Aguardem novidades!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Aniversário do Mateus


Neste sábado teve festa de novo. Foi aniversário do Mateus, filho de um casal amigo do papai e da mamãe. A festa estava super animada e cheia de bebês. Tinha té uma menininha bem simpática chamada Emily. Eu até tentei chegar mais perto para conversar, mas ela não deu muita bola pra mim. Papai disse que ela é muito nova pra mim.

Banho gostoso


Agora que eu to ficando quase todas as tardes na casa da vovó Emilia, eu tomo banho lá quase todo dia. Lá é mais gostoso, porque a vovó deixa eu fazer bagunça e bater o pé! E ela ainda canta assim: "Bate o pé, bate o pé, bate o pé...."

Papai Noel


No dia 28 de novembro, o papai foi novamente trabalhar na igreja e eu fui com a mamãe jogar bingo. Desta vez apareceu esse vovô barbudo vestido de vermelho (não sei como ele aguentava o calor com este monte de roupas) que deu um monte de balas para a criançada. A mamãe disse que este senhor é o Papai Noel e que ele vem me visitar de novo no final do ano se eu for um bom menino. To me comportando viu Papai Noel!!!