sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Papai Noel dorminhoco

Olá gente,
nesta semana, mais precisamente na terça feira passada, fui com a mamãe, o papai, a didi e o gogô no shopping para falar com o Papai Noel e avisar a ele que eu quero uma Maria Fumaça de presente de Natal.
O Shopping tá muito bonito e o Papai Noel arrumou tudo bem direitinho. Tem um monte de bichinhos, banda de macacos, arca de Noé (ué.....não era Noel?), casa do leão e o Castor e mais um montão de coisas.
O problema é que quando eu chegue lá, o Papai Noel já tava dormindo. Aí, eu falei com uma ajudante dele, que tava acordada ainda, e ela me disse que ele ficou muito cansado arrumando a decoração e não aguentou e foi dormir. Ahr! Fiquei bravo, mas fazer o quê né?! Se eu acordasse ele, era capaz de ele ficar bravo comigo e não trazer presente de Natal pra mim. E ainda tem aquele probleminha da tetê!. Achei melhor não arriscar.
Aí, conversando com a ajudante dele, eu já falei para ela que eu quero uma Maria Fumaça bem grandona. Mas ela me disse que não vai caber no saco de brinquedos. Que ruim né?! Deu tudo errado. Mas na semana que vem eu vou voltar lá para tentar falar com o Papai Noel de novo. Se eu conseguir eu vou conversar bem direitinho com ele esta história da Maria Fumaça.
Aí eu conto para vocês se deu certo.

Beijo para todos,
Rafinha