quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Arvore de Natal

Olá amiguinhos! Tá.... chegando..... o...... Natal!
Que delícia! Tá chegando a hora de ganhar presente e de comemorar o nascimento do menino Jesus.



Todo ano a mamãe e o papai enfeitam a árvore de Natal em casa e também enfeitam a casa toda. E neste ano eu ajudei a montar.

A nossa árvore ficou muito linda, olhem só.


3 comentários:

  1. Muito lindo!.Estamos em contagem regressiva para Fortaleza onde curtiremos o Natal e Ano Novo com todo pessoal de lá. Um super beijo do Gogo e da Didi.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafinha
    Estamos vendo que você está de blog novo. Ficou lindo nesse tom de azul. Achamos a sua árvore de Natal bem bonita, ainda mais porque você ajudou a colocar os enfeites nela. A árvore daqui de Fortaleza está bem grandona, maior do que o seu papai e a sua mamãe. É para esperar o Papai Noel, que chegará de avião. Tem também um presépio lindo, pronto para o nascimento do Menino Jesus. Estamos contando os dias para a temporada cearense de vocês três e mais o Gogô e a Didi.
    Beijos saudosos de sua família cearense

    ResponderExcluir
  3. Olá, vocês gostaram do novo blog?! Fiz umas alterações ontem a noite, junto com papai e mamãe. Mas a qualidade das fotos da árvore de natal ficou ruim e vou tentar melhorar depois.
    Também no novo blog, acho que vou trocar a letra, porque em alguns computadores não dá para ver. Quando atualizar denovo eu aviso vocês.
    Beijo do Rafa!

    ResponderExcluir