quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Retorno na Dra.

Hoje fui na Dra. Aline de novo. Ela disse que eu to quase bom, mas que ainda tenho que tomar um dos remédios até domingo (Argh!).
Hoje também teve alongamento de pescoço. Fui na fisioterapia a a tia que faz os alongamentos me esticou o pescoço pra caramba. Pra compensar o papai me comprou um telefoninho de brinquedo. Assim que não preciso mais brincar com o dele!
Ah! E teve mais. A prima Paula (prima do papai) veio para Campinas me visitar. Adorei a visita.

Beijos!

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

brincando de esconder

Olá amiguinhos. Enquanto o papai preparava minha papinha, eu brincava de esconder com minha mãe. Esta foto foi tirada no dia 05 de fevereiro.

Beijos

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Melhorei!

Oi pessoal,
na sexta feira a tia Vanessa chegou para cuidar de mim. Ela também é Dra., mas não é Dra. de nenê. Só que ela sabe cuidar de mim bem direitinho também.
Acho que os remédios (Arght!) estão fazendo efeito. Tem um horrível que o papai espirra no meu nariz, mas com ele eu consigo respirar direito. Assim dá para mamar e também para fazer naninha mais gostoso.
Eu já tô bem melhor. to brincando e dando gargalhada, mas de vez em quando eu fico enjoado com este nariz entupido e esta tosse chata. Alías, agora a tosse não está mais seca. Por isto está mais chata!
Acho que ainda vou ter que tomar estes remédios (Argh!) mais uns dias.