sábado, 29 de outubro de 2011

Vassouras-RJ

Olá, eu já contei no post de ontem que fui para meu primeiro congresso né?
Pois é, foi na cidade de Vassouras. Eu adorei o passeio, porque além do congresso eu passeei e brinquei bastantão.

Nós fomos conhecer um museu, que era a casa onde umas pessoas moraram há um tempão atrás. Tinha um fogão grandão, que só funciona com madeira.
No quintal desta casa, tinha um túnel de bambu. Olha eu aqui nele, junto com o papai


Também conheci a praça da cidade, cheia de palmeiras, e vi o "rio de janeiro", que passa bem pertinho de Vassouras.


Na volta para Campinas, passamos na cidade de Penedo para almoçar e comprar chocolates.
Foi o maior barato esta viagem! Agora não vejo a hora de ir para a proxima, no final do ano.

Beijo para todo mundo.

Rafinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário